Homem “passa a mão”, é denunciado e volta com espingarda para tentar matar mulher

0
108

Um homem, que não teve o nome revelado, está sendo procurado pela polícia por tentativa de homicídio contra uma mulher de 36 anos em uma festa na cidade de Campo Novo do Parecis (385 km de Cuiabá). O incidente teria começado quando a mulher o xingou após ele ter tocado suas partes íntimas de forma inapropriada.

A polícia foi acionada via 190 e chegou ao local por volta das 4h, encontrando a vítima e seu marido, que é a principal testemunha. Segundo relatos do casal, a vítima percebeu que o suspeito havia tocado suas partes íntimas durante a festa, e ao confrontá-lo, o homem se enfureceu e deixou o local.

Pouco tempo depois, o suspeito retornou armado com uma espingarda calibre 36, aparentemente com a intenção de matar a mulher. As pessoas presentes na festa, incluindo a testemunha, conseguiram desarmá-lo e ele fugiu em direção desconhecida. A espingarda, com marca e numeração raspadas, e um cartucho intacto foram entregues à Polícia Militar.

Até o momento, o suspeito não foi localizado. A arma de fogo foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. O caso segue em investigação.