Raquel Cattani, 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta a facadas na fazenda da família na última sexta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, a moto da vítima e seu celular foram levados do local do crime.
Desde o fim de semana, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e Militar realizam buscas subaquáticas em duas lagoas da região do Distrito de Pontal do Marape, em Nova Mutum, após uma denúncia de que a moto estaria em uma delas. Até o momento, as buscas não tiveram êxito.
A Polícia Civil descartou o envolvimento do ex-marido de Raquel, Romero Xavier, no crime. Ele foi ouvido pela polícia e apresentou um álibi. As investigações continuam para identificar o autor do crime e a moto e o celular da vítima ainda não foram encontrados.
Raquel Cattani era formada em Administração de Empresas e era dona da Queijaria Cattani, que foi premiada com medalhas de ouro e super ouro no 3º Mundial do Queijo do Brasil 2024. Ela deixa duas filhas, uma de 3 anos e outra de 6.
Raquel Cattani foi encontrada morta em sua fazenda na sexta-feira (19). O corpo da vítima apresentava diversas facadas. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. O local do crime foi isolado e a perícia técnica foi realizada.
Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime deve ser repassada à Polícia Civil. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190 ou em qualquer delegacia de polícia.