Corpo encontrado em carro capotado na BR-163 é de homem desaparecido a 50 dias

0
77

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado ontem dentro de um carro às margens da BR-163, entre Nova Mutum e Diamantino, como sendo de Marcos Roberto Machado, de 52 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 19 de maio, conforme boletim de ocorrência registrado pela família.

Segundo registro policial, o veículo Fiat Mobi foi achado capotado em uma área de mata próxima à rodovia federal, com a vítima em seu interior. O local foi isolado pela equipe da concessionária e pela Polícia Rodoviária Federal para análises conduzidas pela Politec de Diamantino. O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte.

Marcos foi visto pela última vez nas proximidades do viaduto em Rosário Oeste, após voltar de Cuiabá, onde havia deixado sua esposa na casa de um filho. O boletim indica que a família estava em alerta ao descobrir que ele havia gastado R$ 200 mil no jogo do “tigrinho” e suspeitavam que estava devendo a agiotas.

O delegado Marcos Bruzzi, da Polícia Civil de Diamantino, informou ao Só Notícias que os exames para determinar a causa da morte são aguardados para auxiliar nas investigações. “Precisamos esperar os laudos, a perícia do local e também ouvir os familiares. Tem essas informações sobre a grande dívida que ele tinha”, detalhou.

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível confirmar a identidade da vítima através das impressões digitais. O corpo deverá ser submetido a exame odontolegal ou análise de DNA antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.