Na tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Civil prendeu em flagrante duas mulheres acusadas de furtarem semijoias em um estabelecimento comercial localizado no centro de Nova Mutum/MT.
De acordo com informações preliminares, as suspeitas haviam visitado a loja na última segunda-feira (22), quando distraíram a vendedora e conseguiram furtar diversas peças de semijoias. Insatisfeitas com o primeiro roubo, retornaram ao local na quarta-feira (24) com a intenção de levar mais produtos.
O que as criminosas não sabiam é que a proprietária já havia percebido o furto do dia 22 e comunicado o ocorrido às autoridades. As suspeitas, confiantes, voltaram à loja e começaram a furtar novamente. Ao avistar as mulheres, a proprietária acionou imediatamente a Polícia Civil, que rapidamente se deslocou até o estabelecimento comercial.
Enquanto os policiais se dirigiam ao local, as duas mulheres aproveitavam para distrair a vendedora e encher os bolsos de mercadorias. Todo o ato foi registrado por uma câmera de monitoramento instalada na loja, evidenciando o flagrante. Veja vídeo;
Assim que os investigadores chegaram, realizaram a abordagem e encontraram diversas peças de semijoias, avaliadas em aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais), escondidas no corpo das mulheres.
Diante dos fatos, a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.
Fonte – PowerMix