Muita expectativa pelo Time Brasil: confira a participação brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris nesta terça-feira, dia 30 de julho.
Judô
O Brasil não tem mais chances na modalidade nesta terça. Guilherme Schmidt caiu nas oitavas de final na categoria até 81kg. Ele perdeu do italiano Antonio Esposito no golden score.
A experiente Ketleyn Quadros também foi derrotada na segunda luta. A brasileira perdeu da francesa Matthieu Bataille com um golpe no fim do tempo regulamentar.
Natação
Beatriz Dizotti está na final dos 1500m livre feminino. A brasileira conquistou a classificação ao marcar o sétimo melhor tempo das eliminatórias. A definição das medalhas será nesta quarta-feira.
Nos 100m livre, vaga na semifinal para o Brasil, com Guilherme Caribé, com 48s35, o 12º melhor tempo das eliminatórias. Já Marcelo Chierighini ficou em último em sua bateria, com a marca de 49s38, e amargou a eliminação.
Nos 200m borboleta, Nicolas Albiero perdeu fôlego no fim da prova e ficou em sétimo em sua bateria, com o tempo de 1min56seg49. No geral, ele apareceu em 18º lugar e não avançou à semifinal.
Tênis de Mesa
Hugo Calderano está nas oitavas de final da chave de simples em Paris. O mesatenista superou o espanhol Álvaro Robles, por 4 sets a 2, e confirmou a classificação à próxima fase.
Vitor Ishiy disputou um duelo complicado diante do alemão Dimitrij Ovtcharov. O brasileiro amargou a derrota por por 4 sets a 1, parciais de 11-4, 11-8, 11-9 e 11-13 e 11-3.
Tiro com arco
Ana Luiza Caetano conseguiu a segunda vitória na chave individual e já alcança as oitavas de final.
Vôlei de praia
André e George perderam pela primeira vez em Paris. Os brasileiros foram derrotados pelos cubanos Diaz e Alayo, pela segunda rodada do Grupo D do vôlei de praia masculino, por 2 sets a 0 (21/13 e 21/18).
Remo
Beatriz Tavares ficou em quarto lugar na bateria das quartas de final do skiff simples feminino. Assim, não avançou para a disputa das semifinais A/B, que terão as atletas que vão brigar por medalhas.
Lucas Verthein também está eliminado da briga pelo pódio do skiff simples masculino. O brasileiro terminou sua bateria das quartas de final em quarto lugar, com o tempo de 6min55s36.
Boxe
Michael Trindade não resistiu ao talento do cubano Alejandro Claro na categoria até 51 kg e perdeu por unanimidade.