Juliette coloca carreira em jogo ao ser detonada por música

0
102
Divulgação

Depois de uma enxurrada de críticas ao seu novo álbum, Juliette Freire fez um desabafo sobre a carreira artística. Ela foi detonada por utilizar o sample de Pagode Russo, de Luiz Gonzaga (1912-1989), em Vem Galopar. A ex-BBB afirma que quis dar uma roupagem mais moderna a ritmos tradicionais do São João.

Em um grupo de WhatsApp com fãs, Juliette disse que se questionava a todo momento se deveria continuar a investir na carreira de cantora. “Desabafo aqui: às vezes eu me pergunto se realmente vale a pena colocar a cara a tapa”, escreveu ela, nesta quinta (4).

“Eu já sou tão amada e admirada por vocês, pela minha família, por grandes nomes da música, pelos meus amigos… Eu também sei que as críticas e ofensas são normais no mundo da fama, mas não sei se vale a pena viver esse normal”, acrescentou.

“Sei que há mil camadas nessas ‘críticas’ dentre elas preconceito, busca por likes e inveja… Que nem sempre é sobre mim. Mesmo sabendo eu me pergunto se quero viver uma vida assim. Vocês nunca me viram maltratando, humilhando ou machucando ninguém, nem vão. Mesmo que eu não goste ou até despreze uma pessoa”, pontuou Juliette.

“Enfim, será que tudo isso vale? Não tenho essa resposta, mas vou buscá-la”, concluiu a cantora. As mensagens foram enviadas em um grupo privado e vazada pelos próprios fãs da artista. Alguns deles se revoltaram, já que as mensagens de Juliette no WhatsApp deveriam ser restritas.

Carreira de críticas

Juliette Freire enfrenta críticas desde que decidiu se tornar cantora. A vencedora do BBB 21 aprimorou sua voz com estudos e se firmou a uma gravadora para se lançar como música. A primeira polêmica foi com a atriz Samantha Schmütz, que questionou se Juliette poderia mesmo ser chamada de artista.

A ex-BBB também já foi acusada de plágio duas vezes. O álbum de lançamento de sua carreira foi comparado à arte da discografia de um single de Pabllo Vittar; e depois Juliette teve uma campanha da Bauducco deletada por conta de acusações de plágio de Emicida. Ela então se desvinculou da empresa de Anitta, a Rodamoinho, que era quem gerenciava sua carreira.

Por fim, a cantora se envolveu em um mal-entendido com Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga. Ele afirmou que a família do músico não havia permitido a paródia de Pagode Russo –na verdade, a gravadora detentora dos direitos da canção foi quem autorizou Juliette a fazer a regravação.

Fonte: Notícias da TV