Na última quinta-feira, 18, um homem de 44 anos foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável em Juína, Mato Grosso. Acusado de cometer o crime de maneira reiterada contra sua própria filha, que possui deficiência mental, ele recebeu a sentença de 23 anos e 04 meses de prisão em regime fechado.
O caso foi considerado especialmente grave devido ao fato de o acusado ser pai da vítima e cometer os atos libidinosos em um sofá na frente de sua casa, sem nenhuma preocupação se terceiros ou crianças poderiam estar assistindo. A sentença é definitiva, impossibilitando qualquer recurso de liberdade.
O Caso
Em outubro de 2023, as autoridades foram informadas de que, no Distrito de Terra Roxa, um pai estaria abusando continuamente de sua filha de 25 anos, que sofre de problemas mentais. Os abusos ocorriam enquanto a esposa do acusado, que trabalha como cozinheira em uma região de mata, estava ausente.
No dia 26 do mesmo mês, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local da denúncia após receber um vídeo que mostrava os atos criminosos, gravado através de uma fresta na residência. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.
Sugestão de Título:
Pai Monstro: Justiça Condena Acusado de Estupro de Vulnerável a 23 Anos de Prisão