Cansada de sofrer violência física e psicológica, uma mulher de 41 anos procurou a polícia na tarde de ontem para denunciar seu marido de 37 anos. Ela relatou aos policiais que chegou em casa e encontrou seu marido ingerindo bebida alcoólica por volta das 15h30 da tarde de ontem (18).
Como já conhece o comportamento do marido quando bebe, ela decidiu então não ficar em casa. Segundo ela, ao chegar no portão da residência ele agarrou-a pelos cabelos e disse que “se ela quisesse sair que fosse a pé”.
Ela então saiu a pé e procurou a PM que de imediato deslocou-se com uma GUPM até a casa onde o suspeito estava na Rua dos Flamboyants e o prendeu em flagrante. Já na delegacia, a mulher relatou que não é a primeira vez que sofre violência por parte de seu cônjuge e que na casa dele na comunidade Ranchão haveria uma arma com a qual ele já ameaçou a vítima por várias vezes.
A guarnição então se dirigiu com a vítima até a residência citada na comunidade e lá, ela entregou aos agentes da lei uma espingarda de pressão modificada para “calçar” calibre 22. Junto com a espingarda também foram apreendidas 14 munições do calibre citado e a arma terminou apreendida.
O homem permaneceu preso e deverá responder criminalmente nos termos da lei Maria da Penha.
Fonte : Power Mix