Mulher não aceita o fim do relacionamento e ameaça se matar com facões

0
70

Uma mulher de 30 anos, identificada como A.B.F.P., foi detida pela Polícia Militar após invadir o local de trabalho da ex-companheira e ameaçar se matar com dois facões. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (30), no bairro Parque Cuiabá, na Capital.

As ameaças ocorreram, segundo a Polícia Militar, como forma de chantagem para a vítima. A suspeita não aceita o término do relacionamento e, para tentar reatar, ameaçou se matar. A mulher, que estava com dois facões, foi contida pelos PM’s.

A vítima, que tem 53 anos e é técnica de enfermagem, informou aos policiais que cuida de uma idosa no bairro e que hoje a sua ex-companheira, com quem conviveu por 2 anos, invadiu a casa pulando os muros.

A técnica de enfermagem contou aos policiais que tem medida protetiva em desfavor da suspeita e que a cautelar foi renovada no dia 1º de julho.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a suspeita no quintal da casa sentada em uma cadeira e em posse de duas armas brancas, que estavam encostadas no próprio pescoço. A mulher a todo momento ameaçava se matar.

Os militares aproveitaram uma distração da invasora e conseguiram desarmá-la. Ela chegou a reagir, mas foi contida pelos agentes.

Ela foi encaminhada à delegacia de polícia para procedimentos. O caso é investigado.

Imagem : Ilustrativa