Nova Rota do Oeste lança WhatsApp para emergências e informações

0
71

Cadastre o 0800 065 0163 no celular e acione a Concessionária, quando necessário

O acionamento de serviços e acesso às informações da Nova Rota agora pode ser feito pelo WhatsApp. Para usar o serviço online, basta cadastrar o 0800 065 0163 no aplicativo e passar a usar os serviços de forma intuitiva. A ferramenta vem para ampliar o acesso à informação atendendo ao público com deficiência auditiva ou de fala, substituindo o antigo sistema SUAC (Sistema Unificado de Atendimento ao Cliente).

Pelo WhatsApp da Nova Rota, o usuário da BR-163/364 passa a ter mais um canal de acesso à Concessionária. A automatização tem o objetivo de melhorar a experiência do motorista e facilitar o acionamento da Nova Rota. É importante que o sistema não seja utilizado de forma indevida para acionamentos inexistentes. Esse tipo de conduta prejudica o atendimento para quem realmente esteja precisando.

Confira aqui os principais benefícios dessa novidade:

Atendimento Automatizado: com apoio da IA, o sistema disponibiliza todas as informações da Nova Rota, desde o valor das tarifas, localização de bases de atendimento (SAUs) e das praças de pedágio, dúvidas e orientações, garantindo que todos os atendimentos sejam realizados com precisão e rapidez ede forma automática;

SOS (Acionamentos de emergência): Os atendimentos de emergência (acidentes, remoção, atendimentos de pane, entre outros) também podem ser solicitados pelo WhatsApp. O sistema solicita informações básicas para localizar a ocorrência e o processo é direcionado a um atendente do Centro de Controle de Operações, assegurando um atendimento célere. Caso necessário, o atendente entra em contato por telefone;

Acessibilidade: Comprometidos com a inclusão, o canal é dedicado para atender às necessidades específicas de nossos usuários, tais como deficientes auditivos ou de fala.