Otaviano Costa anuncia problema de saúde: ‘Minha vida virou de cabeça para baixo’

0
73
© Fornecido por Areavip

Otaviano Costa usou seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (22) para anunciar que sua vida virou de cabeça para baixo ao descobrir um problema de saúde. No hospital, o marido de Flávia Alessandra revelou que foi diagnosticado com um aneurisma de aorta.

O apresentador iniciou fazendo um agradecimento, afirmando que, devido ao acontecimento e ao calor da emoção, acabou se esquecendo de citar pessoas importantes que o ajudaram durante o difícil momento.

“Levado pela emoção, acabei esquecendo de agradecer também a presença da minha querida irmã Sílvia, do meu sobrinho Kaio, além das minhas primas Marina e Luisa, que estiveram aqui comigo no hospital antes da cirurgia e foram fundamentais para mim! Amo muito vocês”, destacou.

Confira: 

O apresentador foi foi diagnosticado com um aneurisma de aorta – Reprodução/Instagram

O apresentador foi foi diagnosticado com um aneurisma de aorta – Reprodução/Instagram© Fornecido por Areavip

Otaviano Costa fala sobre problema de saúde

Otaviano Costa revelou detalhes sobre o problema de saúde, dizendo que tudo mudou quando decidiu fazer exames devido a uma dorzinha que o estava incomodando.

“Há mais ou menos 30 dias, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu estava ótimo de saúde, não tinha nenhum sintoma, mas tinha uma dorzinha que estava me incomodando… Como eu não tinha como fugir para São Paulo para fazer meu check-up rotineiro há mais ou menos dois anos e entender o avanço das minhas condições físicas e de saúde, resolvi me consultar com um médico que eu não conhecia, o doutor cardiologista Antônio Masseto, no dia 6 de junho, quinta-feira, antes do aniversário da Flavinha”, iniciou.

Segundo o apresentador, ele estava com um aneurisma de aorta, e isso poderia ter colocado sua vida em risco. “Em um simples ecocardiograma, ele detectou o avanço de algo que estava colocando minha vida em risco. Eu estava com um aneurisma da aorta ascendente torácica, em um nível muito perigoso, que a qualquer momento, por eu não estar com nenhum sintoma externo detectável, eu poderia ter o rompimento da minha aorta e, assim, seria irreversível”, contou.

Fonte: ÁreaVip