Alta Floresta, sexta-feira (28) – O corpo do fazendeiro Rene Kerner, de 58 anos, foi localizado em uma estrada vicinal na região. Kerner foi vítima de latrocínio cometido por dois de seus funcionários, cujos nomes não foram divulgados pelas autoridades.
A descoberta do crime começou quando a caminhonete de Kerner foi encontrada abandonada próximo ao Museu Municipal, com o banco traseiro manchado de sangue. Diante dessa evidência perturbadora, a Polícia iniciou uma investigação imediata.
A análise das câmeras de segurança das redondezas permitiu a identificação dos suspeitos, dois homens de 31 e 35 anos que trabalhavam na propriedade rural da vítima. Os investigadores conseguiram localizar e confrontar os suspeitos na própria fazenda.
Durante o interrogatório, os dois confessaram o crime. Ambos foram detidos e levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante.
Segundo informações da imprensa local, o motivo do crime teria sido o roubo de R$ 200. O corpo de Rene Kerner foi encontrado próximo a uma plantação de milho, na estrada vicinal que leva à comunidade Bonfim. De acordo com a investigação, Kerner foi morto a facadas e transportado no banco traseiro da caminhonete até o local onde seu corpo foi desovado. Após o crime, os criminosos abandonaram o veículo na cidade e retornaram tranquilamente à fazenda.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local para realizar a perícia. A Polícia Civil continua investigando o caso para reunir todas as evidências necessárias e assegurar que a justiça seja feita.
Fonte NortãoMT