RECONHECIMENTO | Vereador Márcio Albieri indica duas Moções de Aplausos em Lucas do Rio Verde

0
46
Foto: Assessoria Parlamentar

Duas Moções de Aplausos de autoria do vereador Márcio Albieri foram aprovadas na sessão ordinária da Câmara de Lucas do Rio Verde, realizada nesta segunda-feira (01/07).

“Nós apresentamos duas moções, uma para a Associação dos Antigos Fortes, que realizaram no último dia 22 e 23, aqui na rotatória da Prefeitura, o primeiro encontro estadual de veículos antigos aqui de Lucas do Rio Verde. Então, nesse sentido, nós queremos parabenizar essa Associação, em nome toda a sua diretoria e integrantes dessa Associação Antigos Fortes, pela realização desse evento. Esteve presente aqui em Lucas do Rio Verde o presidente nacional dos veículos antigos, da Associação Nacional dos Veículos Antigos, e que destacou alguns pontos. E aqui em Lucas do Rio Verde não foi diferente, eles movimentaram nossa rede hoteleira, movimentaram nossos bares, restaurantes, lanchonetes, e contribuiu para que o luverdense, o povo de Lucas do Rio Verde, tivesse aí um evento diferenciado aqui na nossa cidade. Então, além disso, foi recolhido um quilo de alimento não perecível, que foi destinado à ação social para ser entregue para famílias carentes aqui do nosso município”, ressalta o vereador Márcio, que também fez a indicação de uma moção de aplausos à Família Picini, que construiu o lar dos idosos ao lado da Câmara Municipal.

“Então, fizeram por conta própria, com capital próprio, e hoje também foi aprovado aqui o projeto de lei que onde o município recebe essa doação da Família Picini e que esse espaço passa a ser um espaço público. E nos próximos dias será entregue a toda a população desse município. Então, nesse sentido, a gente fez essa moção aprovada por unanimidade por todos os vereadores à Família Picini. Até porque o município não consegue chegar em todas as áreas. Então, é muito importante essa ajuda, essa parceria pública-privada, onde a Família Picini fez essa obra e repassa agora para o município. A gente sabe quem vai administrar esse espaço é o braço social da La Salle. Então, nesse sentido, maiores informações em breve, a gente vai estar sabendo”, conclui o vereador.