Na madrugada desta quinta-feira (04), por volta da meia-noite e meia, a Polícia Militar foi chamada através do número 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua das Amêndoas, no bairro Topázio, cidade de Nova Mutum. Informações preliminares indicavam que uma mulher havia sido esfaqueada pelo marido e trancada dentro da residência.
Ao chegarem ao local, os policiais chamaram a vítima pelo nome, que apareceu ensanguentada, com várias perfurações nos ombros e nas mãos. Dentro da casa, os agentes localizaram o suspeito, de 26 anos, escondido debaixo da cama. Ele foi prontamente algemado e levado à delegacia.
Na delegacia, os bombeiros da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militares (CIBM) prestaram os primeiros socorros à vítima, uma mulher de 39 anos. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo.
Durante o desembarque na delegacia, o suspeito conseguiu fugir de forma desesperada, correndo algemado em direção ao lago e à mata próxima. Apesar das buscas intensas por várias horas, os policiais não conseguiram recapturá-lo. O homem estava sem camisa e usando uma bermuda azul. As operações para localizá-lo continuam em andamento.
As autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada imediatamente à Polícia Militar.
Fonte PowerMix / Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix