Modelo está mal e bastante abalada após denunciar Davi Brito

0
100
Divulgação/Montagem

A modelo Tamires Assis se pronunciou após ter acusado Davi Brito de violência psicológica e também de ter usado uma arma para ameaçá-la. A ex-affair do campeão do BBB 24 afirmou que tem sofrido com problemas de saúde mental por conta do breve relacionamento. O baiano nega as acusações.

O pronunciamento foi feito por meio da assessoria jurídica de Tamires. Em nota publicada nos Stories do Instagram, a equipe reforça que ela está plenamente consciente da acusação feita contra o ex-motorista. 

“Em face da ampla divulgação de informações relacionadas a um processo criminal que deveria tramitar sob segredo de Justiça, Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição de vítima de violência psicológica, o que foi agravado com a inesperada repercussão do ocorrido”, inicia o texto.

“É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento”, continua. 

Por meio da nota, a equipe da modelo ainda pediu apoio e mencionou o compartilhamento ilegal de informações envolvendo o processo movido contra Davi Brito na Justiça. 

“A sororidade e o respeito são fundamentais para que ela se sinta fortalecida e amparada em sua jornada de recuperação. Lamentamos profundamente o vazamento de provas sigilosas relacionadas ao caso, o que pode comprometer o devido processo legal. Este é um momento crítico, e a proteção dos direitos da Tamires é nossa prioridade”.

“Já foram adotadas as medidas cabíveis para que o Poder Judiciário intervenha, a fim de que os responsáveis por tais informações inverídicas sejam responsabilizados e que todos os fatos sejam devidamente apurados. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que continuem a apoiar mulheres que enfrentam situações de violência”, completa. 

Davi nega acusações

Após o assunto repercutir nas redes sociais, Davi Brito se pronunciou por meio do Instagram. O ex-brother debochou das acusações feitas pela modelo e sugeriu que ela está mentindo para aparecer. “Como que sou ameaçado por uma arma e no dia seguinte eu vou lá ver a pessoa?”, questionou ele. 

“Tem uma galera falando com minha mãe, minha família toda. Vamos colocar a cabeça para funcionar. Como é que eu: Davi Brito, ameaço uma pessoa com uma arma e, logo em seguida, no dia seguinte, a pessoa vem me ver?”.

“Isso não existe. Vocês entenderam a logística. Por favor, vamos parar porque está feio. É só vocês colocarem a cabeça para pensar, porque não existe isso”, finalizou o baiano. 

Fonte: Notícias da TV