“Não esquece te amo” , Comissária envia mensagem ao marido, dois minutos antes do avião cair

0
106

Nesta tarde, acompanhamos de perto a trágica queda do avião ATR-72 da Voepass em Vinhedo, São Paulo. Débora Soper Ávila, comissária de bordo de apenas 28 anos, estava entre as vítimas. O voo 2283 partiu de Cascavel com destino a Guarulhos, mas teve sua trajetória interrompida de forma abrupta.

Segundo familiares, a última mensagem enviada por Débora chegou ao celular de seu marido exatamente às 13h20, coincidentemente o momento em que a aeronave começou a perder altitude. Dois minutos depois, às 13h22, o avião sumiu dos radares, conforme informações da Força Aérea Brasileira.

Luigi Soper, irmão da comissária, expressou toda emoção durante uma entrevista. “Meu cunhado recebeu uma mensagem dela por volta das 13h20 e depois, vendo as reportagens, pelo horário da queda do voo, ela só conseguiu mandar mensagem para ele dizendo ‘não esquece que te amo’.”

Com lágrimas nos olhos, Luigi contou que, se houvesse mais tempo, Débora teria se despedido também dele e dos pais. Ele destacou a paixão inabalável da irmã pela aviação e relembrou que ser comissária de bordo era a realização de um sonho.

Débora nos deixa com uma lembrança forte de amor e dedicação, tanto à sua família quanto ao seu trabalho. O acidente trouxe à tona a fragilidade da vida e o impacto profundo que a perda de uma pessoa tão apaixonada e jovem pode causar.