Ícone do site Hora 1 MT Notícias

21º Porco no Rolete da Apae será neste domingo, dia 22, em Lucas do Rio Verde

Será no domingo (22 de setembro) a realização da 21ª Edição do Porco no Rolete da Apae (Escola Especial Renascer de Lucas do Rio Verde), que neste ano acontecerá no Centro de Eventos Roberto Munaretto.

A festa levanta recursos que auxiliam a Apae para manter os trabalhos durante o ano. “É o nosso maior evento. E nós sempre tivemos o apoio da comunidade luverdense como um todo, das empresas locais, das pessoas que aqui residem. E, novamente, a gente conta com a participação de todos. O evento foi levado para esse local para dar o melhor atendimento às pessoas que lá estejam, acomodar todo mundo num local coberto, uma vez que já estaremos aí já num período de início de chuvas. E a gente precisa entregar o melhor produto final possível às pessoas que lá estão, mas também como também aos nossos parceiros, aos nossos patrocinadores. O objetivo, então, é entregar a melhor festa possível e arrecadar a maior quantidade de recursos possível para que a gente possa atender as nossas demandas de investimento”, explica o presidente.

O ingresso, que será uma pulseira, será vendido ao valor de R$ 50,00 e dará direito a um cardápio variado com: porco no rolete, costelão bovino, carne de frango, arroz e salada e o porco no tacho. E ainda estará disponível para comercialização a partir da próxima semana na sede da Apae e com algumas empresas que serão definidas nos próximos dias. “Com a pulseira a pessoa poderá ir lá e almoçar, bem como pegar a tradicional marmita, que tem muitas pessoas que preferem pegar a marmita e levar para casa. A única questão é que a marmita, esse ano, a gente vai entregar lá no pavilhão do Menino Deus. A gente vai desvincular para que não ocorram filas. O nosso objetivo é ter quatro bufês lá dentro, diminuir as filas e, com as pulseiras, a gente conseguir filtrar para que as pessoas não fiquem em fila”.

Marcos ainda afirma que é fundamental que as empresas continuem apoiando a festa por meio dos patrocínios, para que a rentabilidade seja maior e também que possa vincular a marca a escola. “A gente sabe que, sem o patrocínio, sem a vinculação da marca das empresas ao evento, o resultado não se torna significativo. Então, a gente precisa que as empresas vinculem a sua marca à nossa entidade. Consequentemente, o retorno social será muito grande. E, para nós, o recurso, o retorno financeiro para atender os nossos objetivos, que é continuar a revitalização e renovar a nossa frota de veículos, será de grande valia. Então, a gente já, desde de antemão, agradece a todos os parceiros que foram parceiros no ano passado, no vigésimo evento, e convida eles para que eles venham a ser parceiros agora no 21º Porco no Rolete”, pontua Marcos.

RIFA DA APAE

A diretoria da Apae também conseguiu a doação de 12 prêmios que serão sorteados por meio de uma rifa, que está sendo vendida ao valor de R$ 10,00 o número e que está disponível com os membros da diretoria e na sede da escola.

“Conseguimos com a ajuda da nossa sociedade, alguns prêmios. Vamos ter TV, cama box, microondas e até uma novilha. Vamos ter vários prêmios e o objetivo é levantar recursos para a aquisição de um novo ônibus para a escola”, explica Maxuel de marques, diretor da Apae.

Todos os prêmios serão sorteados no dia da festa do Porco no Rolete em 22 de setembro.

Sair da versão mobile