A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, prendeu um autor de violência doméstica que vinha ameaçando a ex-companheira e descumprindo as medidas protetivas de urgência impostas pela Justiça, na tarde de quinta-feira (26.09).
A prisão do agressor ocorreu depois da vítima procurar a Delegacia da Mulher e relatar que, mesmo com a determinação judicial que impedia o ex-companheiro de se aproximar dela, ele continuava a persegui-la e passar diariamente em frente a sua casa.
O suspeito também entrava em contato com a vítima, a ameaçava e dizia que próximo à residência dela havia um terreno baldio, que seria um bom local para desovar o corpo dela.
Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta quinta-feira (26) pelos policiais da especializada.
Após ter a ordem judicial cumprida, o agressor foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente coloca à disposição da Justiça.