Souza, do Vasco, é assaltado por homens armados de fuzil no Rio de Janeiro

0
112
Assessoria

O volante Souza, do Vasco, sofreu um grande susto neste domingo. Ao lado de seu filho, o jogador relatou ter sido assaltado por homens armados de fuzis na zona norte do Rio de Janeiro.

Esposa de Souza, Danielle Araújo foi a responsável por divulgar o vídeo, que foi enviado pelo jogador momentos após o assalto. O volante não comentou se sofreu algum tipo de agressão física.

“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. Tive que colocar senha. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas (filho), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí para mim se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem, a polícia já está aqui. Eu estou descalço. Levaram tudo, tá bom?”, contou Souza.

Horas depois, o atleta do Vasco postou uma mensagem em seu Instagram confirmando que estava bem, assim como seu filho: “Graças a Deus estamos todos bem, Deus é bom o tempo todo”.

Revelado pelo Vasco em 2008, Souza acertou seu retorno ao Gigante da Colina em julho deste ano. Durante sua carreira, ele passou por times como São Paulo, Grêmio, Porto, Fenerbahçe, Al-Ahli e Besiktas.

Souza deve estar à disposição do treinador Rafael Paiva para o próximo compromisso do Vasco, que será contra o Athletico-PR. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva