Deyverson foi um verdadeiro pesadelo para o River Plate nesta semifinal da CONMEBOL Libertadores. Além de marcar dois gols na Arena MRV, o atacante ainda provocou o clube Millonario com ceras e catimbas.
A atuação e as performasses quase que artísticas do jogador o fizeram se tornar um dos assuntos mais comentados da imprensa sul-americana.
Sabendo disso, Deyverson se preparou para fazer da vida do River Plate um pesadelo na Argentina, mesmo em pleno El Monumental, casa da equipe.
As atitudes de Deyverson para provocar o River Plate
Tudo começou antes mesmo da bola rolar, com o artilheiro posando com uma camisa do Boca Juniors na mão enquanto estava no ônibus do Galo a caminho do estádio. Segundo relatos, o jogador foi mostrando a camisa dos xeneizes pela janela durante o trajeto.
Já na ida para o aquecimento, o jogador realizou a famosa “franja horizontal”, gesto que remete à camisa do Boca e que é popular entre os torcedores.
No que diz respeito à atuação na partida, o jogador atuou por 62 minutos e não marcou gols. Ainda assim, provou os atletas do River e ainda quase sofreu um pênalti em mano a mano com Armani.
Na saída de campo, ao ser substituído pelo técnico Gabriel Milito, o atleta, mais uma vez, fez o público dar risada. Isso porque, ao ser xingado pelos torcedores rivais, Deyverson simplesmente colocou tampões de ouvido.
Números nesta Libertadores
Nesta edição da CONMEBOL Libertadores, o atacante atuou em quatro partidas. Nelas, marcou quatro gols e ainda distribuiu uma assistência, totalizando cinco participações.
Fonte: Fomos Fanáticos Futebol