Na noite de sábado (05), uma guarnição da PM estava em rondas por Tapurah, quando recebeu o pedido de apoio da Policia Civil via telefone funcional, informando se tratar de uma denúncia anônima, que na Avenida dos Trabalhadores com a Rua dos Cedros, em um bar, estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas por um casal que eram donos do mesmo comércio.
A guarnição PM se deslocou até o local do fato em acompanhamento e ao chegar perto do estabelecimento, a dona do bar, avistou a viatura da polícia civil e correu para dentro do imóvel em um quarto anexo ao bar.
Diante da suspeita, os policiais entraram no bar, abordaram os diversos clientes que estavam lá dentro, e que possivelmente estariam portando algum tipo de entorpecente, e durante as buscas dentro do bar, foram encontrados três porções de maconha pensando aproximadamente 702 gramas.
Dentro de um armário tinha a quantia de R$ 2.705,00 dinheiro, que possivelmente era proveniente de tráfico.
Foi dada voz de prisão para os donos do bar, a suspeita de 37 anos e o homem de 28 anos, que foram conduzidos para a delegacia de polícia sem lesões corporais.
Vale ressaltar que a mulher possui antecedente por uso ilícito de drogas e o homem por roubo.