Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Ex-galã de ‘Malhação’, Daniel Erthal deixa as ruas e vira empresário no Rio: “empreender não é fácil”

© Fornecido por Areavip

O ator Daniel Erthal voltou a ganhar notoriedade no Brasil após surgir carregando sacos pesados de gelo, caixas e mais caixas de latas de cerveja, tonéis e o que mais era preciso para operacionalizar a venda de bebida na ruas do Rio de Janeiro.

Depois dos seus vídeos viralizar e ele receber o carinho de amigos famosos e internautas, Erthal voltou a aparecer nas redes sociais mas ,desta vez, por um motivo especial. Agora, o ex-galã de ‘Malhação’ vai deixar a informalidade para virar empresário. Ele espera abrir até o fim de novembro seu primeiro bar, em Botafogo, Zona Sul da cidade.

Quero estar aberto no dia 30, quando será a final da Libertadores, para reunir a torcida do Botafogo. Adoraria estar na Argentina vendo meu time jogar, mas agora tenho uma responsabilidade maior. Como eu digo, empreender não é fácil, mas pelo menos não vou correr mais do rapa“, conta ele no Instagram.

Depois de ter negada pela prefeitura a licença para trabalhar com seu carrinho em Copacabana, no mesmo bairro em que mora, Erthal conseguiu um ponto em frente ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e sede do time alvinegro. Por lá, ele abrirá seu primeiro bar.

Só devo montar em mais duas partidas e acabar, porque a logística é muito difícil e eu faço tudo sozinho. Então, não dá pra estar perto do estádio e no bar ao mesmo tempo. A prioridade agora é fazer meu negócio prosperar“, justifica.

Daniel Erthal

O ator ainda contou que está, inclusive, pegando firme em sua obra, e vem sendo compartilhada tudo nas redes sociais: “O pedreiro é muito bom e me ajuda muito. Eu não tenho conhecimento necessário para participar da reforma, mas quando precisa estou lá carregando peso“.

Segundo ele, foi graças as redes sociais, onde viralizou, que ele vem conseguindo tirar o novo sonho do papel. “Meu engajamento é ótimo, e isso chamou atenção das marcas. Então, hoje faço muitas publis. Se não fosse isso, não conseguiria viver desse trabalho, muito menos ter um bar. Eu me tornei um influenciador“, avalia ele, que tem quase 500 mil seguidores no Instagram.

Fonte: ÁreaVip

Sair da versão mobile