Policiais civis da Delegacia de Tangará da Serra cumpriram, neste domingo (13.10), o mandado de apreensão e internação de um adolescente envolvido no assassinato do dono de uma boate na cidade.
A vítima, Carlos Alberto Ramos, de 49 anos, conhecida como Carlinhos, foi morta na noite do dia 22 de junho deste ano, no estabelecimento comercial.
Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles entrou na boate procurando pela vítima. Após identificar quem era Carlos Alberto, efetuou três disparos contra ele. O dono da boate correu para dentro do estabelecimento e logo caiu. Ele chegou a ser socorrido e reanimado pela equipe do Samu, e encaminhado ao hospital de Tangará da serra, mas foi a óbito.
Após investigação da Divisão de Homicídios, que conseguiu identificar os envolvidos no assassinato, o delegado Igor Sasaki representou pela internação provisória dos adolescentes que executaram a vítima. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário local, que determinou a internação.
O segundo executor do crime está foragido, contudo, a equipe policial continua em diligências para localizá-lo.