Em entrevista coletiva após a derrota contra o Vasco nesta quinta-feira (24), o técnico do Cuiabá, Bernardo Franco, destacou que o Dourado teve um desempenho melhor em campo, mas não faltou eficácia para concluir em resultados.
“Acredito que o Cuiabá teve as melhores oportunidades para vencer o jogo. Conseguimos sair jogando desde trás, desbloquear as primeiras pressões do Vasco, jogar entre as linhas e colocamos nossos atacantes em situações de frente para o gol. Hoje não faltou organização ou competitividade, faltou eficácia. Produzimos para tal e precisávamos ter feito o gol. Tivemos as melhores condições para sair daqui vitorioso.”
Conforme Bernardo, a arbitragem foi permissiva e não deu muita minutagem nos acréscimos. Ele ressaltou que espera que os árbitros tenham o mesmo critério independente das equipes dentro de campo.
O treinador também projetou o confronto contra o Corinthians, que ocorre nesta segunda-feira (28), às 18h (de MT), na Arena Pantanal. “A gente precisa entender o que eles vão apostar em relação à equipe que vem a campo contra nós, mas imagino que seja um jogo diferente porque eles continuam na competição Sul-americana, jogando hoje e dez jogos na próxima semana”.
Fonte: Olhar Esportivo