Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Adolescente mata padastro a pauladas para defender a mãe e irmãs

Na madrugada desta sexta-feira (22), um homem de 42 anos, conhecido como Claudinei do Nascimento, foi morto com um golpe de madeira na cabeça durante uma discussão em sua residência no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. O responsável pelo crime é o enteado de Claudinei, um adolescente de 16 anos, que foi apreendido e alegou ter agido em defesa de sua mãe e irmãs.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h, após a ocorrência de um crime em uma propriedade próxima ao Posto Caiado. No local, o jovem relatou que Claudinei havia chegado em casa embriagado na noite anterior, quando teve uma discussão com sua companheira, resultando em sua saída temporária da residência.

Durante a madrugada do dia seguinte, Claudinei tentou arrombar a casa, pegou dois galões de combustível e ameaçou matar sua companheira e as enteadas. O adolescente tentou deter o padrasto e, durante a luta corporal, utilizou uma pá, atingindo a cabeça de Claudinei.

Ele não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O adolescente, por sua vez, foi autuado em flagrante e levado à Delegacia de Homicídios, onde as investigações sobre o caso continuam.

Sair da versão mobile