Realmente, a relação entre o atacante Gabigol e o treinador Filipe Luís, que até então era boa, parece que acabou. O comportamento do jogador nos bastidores do Flamengo fez o comandante chegar em seu limite.
Tudo passou a ficar tenso após a entrevista depois do título da Copa Betano do Brasil, em que ele criticou a diretoria e confirmou sua saída em 2025. Primeiramente, ele foi cortado do jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira (13).
Porém, veio à tona que o próprio técnico pediu o afastamento e que ele não gostou da atitude de Gabriel quando foi substituído. Para completar, foi revelada uma nova postura do artilheiro contra o comandante, envolvendo a comemoração pelo título e o técnico já sabe de tudo.
Centroavante desdenhou de comemoração do elenco com o técnico
A apuração revelada pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN Brasil, deu conta que o camisa 99 foi chamado pelo elenco para comemorar dando um banho de gelo no treinador, durante a entrevista coletiva do comandante após o título.
No entanto, Gabi não apenas se recusou a participar do momento como usou palavras de baixo calão em resposta para seus companheiros: “Quero que se f***”, teria dito o atacante.
Com isso, não é exagero nenhum dizer que Gabriel Barbosa não deverá voltar a vestir a camisa do Flamengo e a tendência é que ele fique afastado até o fim de 2024, quando seu contrato se encerra.
Afinal, vai pra onde? Cruzeiro ou Santos?
Mesmo que o Santos não tenha desistido do negócio e queira dar um chapéu, ele está mais próximo de fechar mesmo com o Cruzeiro. Samuel Venâncio informou que mesmo que ainda não existam documentos assinados, tudo caminha para ele fechar com a Raposa.
Com isso, o fim de Gabriel Barbosa deverá ser assim, de forma melancólica após se tornar ídolo e ter sido fundamental e muitos dos títulos do Fla nos últimos anos. É uma pena!
Fonte: Bolavip Brasil