Maquiadora persa queridinha no Reino Unido morre após batalha contra câncer

0
28
Foto: Instagram

Irene Roozbayani, maquiadora persa que era muito amada pelos britânicos, faleceu após perder uma batalha contra um câncer e deixou os internautas de coração partido.

A musa, que era frequentemente comparada com a cantora britânica Cheryl Cole, tinha apenas 41 anos e estava lutando contra um câncer de intestino em estágio quatro. Ela nasceu na Escócia em uma família de iranianos e construiu uma carreira de sucesso, trabalhando com marcas como Vivienne Westwood e viajando pelo mundo.

“Irene sempre tinha tempo para fazer você se sentir especial, e ela sempre tratava você como se você fosse a única pessoa na sala. Ela amava muito as crianças, dando atenção a elas e colocando um pouco de gloss nas meninas, e ela era amada e adorada por todos”, disse a amiga de Irene, Helen Ganley, ao Chronicle Live.

“O nome dela era uma marca, ela era muito respeitada e quando as pessoas a contratavam, elas não estavam apenas recebendo maquiagem, elas estavam recebendo-a como uma pessoa inteira. Ela fez muito para fazer as pessoas se sentirem confortáveis, e ela era gentil e engraçada, o que deixava as pessoas à vontade em seu grande dia”, acrescentou.

Irene foi diagnosticada com câncer de intestino em estágio quatro no começo do ano, mas ele já havia se espalhado quando ela descobriu. Após o diagnóstico, ela passou por várias sessões de quimioterapia.

“Irene era muito generosa e feliz, e ela sempre gostou de fazer as pessoas rirem. Todos a amavam e ela era tão amigável, sempre me apresentando a novos amigos que ela tinha feito enquanto crescia”, acrescentou Yousef, pai de Irene.

Fonte: Instafamosos