Militares receberam denúncia sobre um sequestro mediante tortura, em uma casa Rua Antenor Mamedes
Três adolescentes foram apreendidos e duas mulheres foram presas, na noite desta segunda-feira (11.11), suspeitos por associação criminosa, sequestro e tortura contra um homem, em uma casa na Rua Antenor Mamedes, no município de Araputanga (338 km de Cuiabá).
Os policiais militares da 2ª Companhia Independente receberam denúncia de que em uma residência havia um homem sendo torturado e mantido em cárcere privado por membros de uma organização criminosa.
Diante dos fatos, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram três suspeitos, de 15 e 17 anos, nas proximidades da casa, que foram abordados em seguida.
Em seguida, os militares entraram na casa e identificaram outras duas mulheres, de 23 e 31 anos. Na casa, os policiais ainda encontraram uma criança, de 3 anos, que é filho de uma das suspeitas. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar andamento da ocorrência.
Durante buscas no local, os militares resgataram a vítima, de 25 anos. À PM, o homem relatou que o grupo só cessou as agressões com aproximação dos policiais.
O homem ainda ressaltou que foi amarrado e que um dos integrantes da quadrilha falava ao telefone com um terceiro, que repassava ordens para executá-lo. Após o resgate, todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Wellyngton Souza | PMMT