Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Sicredi lança campanha nacional com a chef Kátia Barbosa para destacar vantagens do Cartão de Crédito Empresarial

Divulgação

O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em todo país e com mais de 8,5 milhões de associados, estreia uma campanha nacional para valorizar os atributos de seu Cartão de Crédito Empresarial. O objetivo principal é posicionar o produto como facilitador na gestão financeira das empresas e essencial para o crescimento dos negócios.  Intitulada “Sicredi. Não é só dinheiro. É ter com quem contar. Para você. Para sua empresa”, a campanha reforça as vantagens e benefícios do produto e destaca a importância de separar as finanças pessoais das contas da empresa na prática.

“A ideia central é mostrar aos nossos associados PJ podem contar com um relacionamento próximo e humano, prestado por especialistas que conhecem de perto a realidade do seu negócio. Além disso, com a solução, os empreendedores podem usufruir dos benefícios gerados a cada compra. Aproveitamos também para reforçar um importante conceito de educação financeira ao mostrar que as finanças da empresa e as pessoais não devem se misturar, mas que as pessoas podem contar conosco para ambas”, explica João Clark, superintendente de Marketing e Growth do Sicredi.

Criada e desenvolvida pela Suno, a nova campanha traz como protagonista a chef de cozinha Kátia Barbosa, filha de nordestinos que nasceu no subúrbio carioca e se tornou referência em comida brasileira – criou a receita do famoso bolinho de feijoada e hoje é dona de três restaurantes no Rio de Janeiro. No filme, (http://bit.ly/4foCQNO) Kátia ilustra a importância de separar as finanças pessoais das empresariais, reforçando a praticidade e os benefícios do cartão Sicredi Empresarial como garantia estendida, proteção de preço e o programa de pontos que vão se acumulando a cada compra e podem ser trocados por produtos ou serviços no Shopping do Sicredi. Com uma linguagem visual de tela dividida, cenas mostram o dia a dia de Kátia, destacando tanto sua vida pessoal quanto sua rotina como empresária.

A mídia abrange TV aberta com exibições na Globo, incluindo o patrocínio da marca ao Bom Dia Brasil, e Record. Nas redes sociais, a estratégia é reverberar a campanha em diferentes audiências por meio da parceria com influenciadores que falarão sobre as vantagens do produto com mensagens sobre empreendedorismo e educação financeira, sempre com humor e criatividade.

O Sicredi conta com mais de um milhão de empresas associadas, sendo que 95% deles são MEIs, micro e pequenas. Cerca de 25% das pequenas empresas do Brasil utilizam os produtos e serviços da instituição financeira cooperativa. A instituição disponibiliza um portfólio completo de soluções para empresas como gestão de folha de pagamento, cobrança, pagamento a fornecedores, entre outros.

Agência: Suno United Creators
Cliente: Sicredi
Título: Cartão Sicredi Empresarial
Dir. Exec. de Criação: Thiago Bocatto, Rodrigo da Matta
Head of Art: Cassio Moron
Direção de Criação: Nelson Costa
Criação: Alex Villena, Bruno Mourão
Dir. de Atendimento: Raquel Hipólito
Operação: Sara Reis
Chief Strategic Office: Sérgio Katz
Head de Estratégia: Giulia Queiroz
Head de Produção: Ana Luísa André
Producer: Paula Pereira
Dir. Mídia: Priscila Sato
Mídia: Priscila Sato, Pamela Jordão, Gabriela Nascimento, Luiza Veneziano, Guilherme Melotti e Beatriz Araújo

Produtora Imagem: Cine
Direção: Cris Vidas
1º assist de Direção: Toni Diniz
2º assis de Direção: Debora Marinho
Diretor de fotografia: Leo Kawabe
Direção de Arte: Gabriella Valverde
Asist. Prod. Executiva: Renata Jarud
Executiva de contas: Ingrid Dias
Coord. De Produção: Jair Costa/ Magda Alves/ Roseli Sabino
Direção de Produção: Samara França
Prod. Elenco: Luiz Fernando Figueiredo

Sair da versão mobile