O presidente da Câmara de Sorriso ( a 398 km de Cuiabá), vereador Gerson Luiz Bicego (PL), morreu na madrugada deste sábado (18). Gerson sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há dois dias e estava internado no Hospital 13 de Maio. Em último boletim médico divulgado nesta sexta-feira (17), foi apontado um sangramento no cérebro que exigia uma cirurgia de emergência. Porém, os riscos devido a pressão arterial, não possibilitaram a realização do procedimento.
Gerson foi o vereador mais votado de Sorriso em 2024, totalizando 3.215 votos. A Câmara lamentou o falecimento por meio de nota.
“Neste momento de grande tristeza, a Câmara Municipal se solidariza com a família, amigos e todos que foram tocados pelo exemplo de dedicação de Gerson”, manifestou o Legislativo.
O presidente da Câmara, deixa esposa e filhas. O vice-prefeito de Sorriso, Acacio Brosini (União Brasil), destacou a dedicação de Gerson a Sorriso e se solidarizou com os familiares enlutados.
“Sorriso amanheceu de luto com a perda do nosso amigo Professor Gerson. Que Deus conforte a Dila, as meninas, e console os nossos corações”, registrou Acacio.
A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.
Fonte: HiperNoticias