Cinco pessoas são presas por ameaça e tentativa de homicídio em Rondonópolis

0
18

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (24.2), cinco pessoas suspeitas de tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal, em três ações distintas, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

No Residencial Celina Bezerra, as equipes foram acionadas após uma tentativa de homicídio, em um alojamento de uma empresa. Na ocasião, o suspeito teria sido desligado da empresa, e posteriormente, tentou contra a vida de um funcionário do local utilizando uma faca.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo suspeito. Testemunhas conseguiram deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

No local, as equipes identificaram que ele era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e que a vítima possuía um mandado de prisão em aberto. Ambos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Já na região central do município, os policiais militares conduziram duas mulheres à delegacia, após ameaças, lesão corporal e dano. Elas se agrediram com pauladas, com barra de aço e proferiram ameaças de morte.

Durante tentativa de abordagem, uma das envolvidas apresentava escoriações pelo corpo. As denunciadas foram encaminhadas à delegacia, com materiais apreendidos, para registro do boletim de ocorrência.

Ainda nesta segunda, os policiais militares receberam informações de que um homem estaria agredindo a esposa e o enteado com golpes de martelo, em uma casa no Residencial GranVille I.

Assim que os policiais militares chegaram ao local da ocorrência foram informados, a princípio, pela mulher, de que o homem estava transtornado e a ameaçando. Em certo momento, o filho a protegeu das agressões.

No entanto, após o suspeito ser identificado e abordado, a mulher mudou a versão dos fatos e alegou que o seu filho teria sido ameaçado pelo padrasto. O jovem apresentava uma lesão na mão esquerda. O suspeito foi encaminhado, com o martelo, à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT