Comissão de Esporte e Lazer recebe demandas do secretário do município

0
12
12/02/2025
Comissão de Esporte e Lazer recebe demandas do secretário do município
SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá
A Comissão de Esporte e Lazer (CEL) realizou uma reunião nesta quarta-feira (12) para ouvir as demandas do secretário municipal de Cultura, Johnny Everson, e do futuro secretário municipal de Esporte e Lazer, Jefferson Neves.
Participaram da Comissão os vereadores Chico 2000 (PL), Marcus Brito Jr. (PV), Wilson Kero Kero (PMB) e Michelly Alencar (UB).&nbsp
Uma das pautas foi a realização da 6ª edição da Corrida do Legislativo, prevista para o dia 3 de abril, seguindo o costume de ser realizada no mês do aniversário de Cuiabá. Uma nova reunião será realizada para iniciar a organização do evento.
Marcus Brito Jr. defendeu que deve ser dada preferência às empresas cuiabanas que fornecem equipamentos e materiais esportivos, como camisetas, bolas, bandeiras, entre outras.
&nbsp
Neves reforçou a necessidade de mais investimento no esporte e também apresentou os pontos de reforma necessários em mini-estádios e ginásios da capital para que voltem a funcionar plenamente.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT