Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Cursos gratuitos estão com inscrições abertas em Lucas do Rio Verde

(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires e

Três cursos gratuitos de qualificação profissional estão com inscrições abertas. A iniciativa é oferecida pelo Programa Senac Mais Oportunidades, uma ação da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

As oportunidades são para os cursos de: Assistente Financeiro (160 horas); Assistente de Logística (160 horas) e Depilador (160 horas). As aulas serão ministradas no período noturno, das 19h às 22h, a partir de 17 de março.

As inscrições são feitas somente on-line, pelo whatsapp (66) 99986-5443. Outras dúvidas também poderão ser sanadas pelo mesmo número de whatsapp. As vagas são de 20 a 25 pessoas por curso. O prazo é até fechar o preenchimento, antes do início das aulas (17 de março).

Os cursos de Assistente Financeiro e Assistente de Logística ocorrerão na Escola Olavo Bilac (rua Corbelia, n°2103, bairro Jardim das Palmeiras). O curso de Técnicas de Depilação será realizado no Cras I (Avenida Bahia, nº 236, bairro Jardim das Palmeiras).

• Cras I – Avenida Bahia, nº 236, bairro Jardim das Palmeiras;
• Cras I Extensão – Avenida Cuiabá, nº 1126, bairro Industrial (esquina com a Avenida Recife);
• Cras II – Rua João Goulart, nº 3.470, bairro Jaime Seiti Fujii.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Sair da versão mobile