Por meio de Nota Oficial, o Luverdense Esporte Clube Informou na manhã deste domingo (09), que o treinador Cristian de Souza, anunciado pelo clube a menos de 10 dias (em 30 de janeiro), recebeu uma proposta de outro clube e solicitou seu desligamento.
O treinador que tinha contrato até termino da Série D, pagará multa rescisória prevista em contrato. A contatação de Cristian era vista como um passo estratégico para o Luverdense, que está em busca se reestruturar e voltar ao cenário estadual e nacional.
No comando do Luverdense, Cristian teve dois jogos, sendo uma derrota por 4 a 1 para o Mixto pelo Estadual e o empate de 1 a 1 com o Vila Nova-GO pela Copa Verde, mas foi eliminado após a derrota nos pênaltis por 9 a 8.
Não foi divulgado para qual time o treinador foi atuar. O LEC deverá anunciar seu terceiro técnico no ano ainda nos próximos dias.
O Luverdense volta a campo no próximo sábado (15), onde enfrantará o Operário VG no estádio Passo das Emas. A equipe que está em sétimo na Classificação do Mato-grossense e precisa de um resultado positivo para afastar a possibilidade de rebaixamento e ainda tentar a classificação a próxima fase.