Os vereadores de Lucas do Rio Verde realizaram na última segunda-feira (10/02), após Sessão Ordinária, uma Sessão Extraordinária onde votaram e aprovaram por unanimidade, as contas de gestão do prefeito Miguel Vaz (Republicanos), referentes ao exercício de 2023, conforme ofício encaminhado pelo Tribunal de Contas de Estado (TCE).
Esse Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2025, passou pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, em cumprimento às determinações legais.
A análise detalhada das contas anuais de gestão apresentadas a Câmara Municipal pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, registrou Relatório com Parecer Favorável, pela maioria, ao acolhimento do Parecer Prévio n. 125/2024 do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, favorável à aprovação das Contas da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, das Contas Anuais de Gestão, do exercício financeiro de 2023, gestão do prefeito Miguel Vaz.
Esta foi a primeira sessão extraordinária realizada por esta legislatura em 2025, e outras deverão acontecer ao longo do ano sempre que se fizer necessário.
Autor: Rodrigo Mateus | Ascom Câmara