“É um ato de gratidão e um ato de reconhecimento, um reconhecimento muito necessário. Reconhecendo a importância de uma parceria inédita, histórica, que superou os limites da Seccional, indo até o interior, e que alcançou um número grandioso de advogados e de advogadas, preparando, qualificando, para atuar nessa profissão que nos exige constante qualificação”, afirmou o diretor do curso de Direito da UFMT, Carlos Eduardo Silva e Souza, durante a entrega das homenagens.
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, agradeceu as homenagens e reforçou o compromisso com a capacitação da advocacia mato-grossense. “A parceria com a UFMT foi um dos marcos da nossa primeira gestão na presidência da OAB-MT, viabilizou a realização de pós-graduações na capital e no interior, garantindo a qualificação dos advogados e advogadas. Vamos continuar a trabalhar para que novos cursos sejam realizados, sempre buscando atender os anseios da advocacia de todo o Estado”.
Giovani Santin, vice-presidente da OAB-MT e ex-presidente da ESA/MT, lembrou que o número de pós-graduações realizadas nos últimos três anos, através de parcerias efetivadas pela Escola Superior de Advocacia, foi maior do que as promovidas durante toda a história da Seccional. “A UFMT tem sido uma grande parceira. As instituições fizeram história juntas e, temos certeza, continuarão fazendo, atendendo a advocacia e levando conhecimento e atualizações para os profissionais de Mato Grosso”.
—
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
Instagram @oabmatogrosso
Fonte: OAB – MT