Uma média de 437 atendimentos por dia no Ganha Tempo Central de Sorriso. Desde que reabriu as portas neste ano, no dia 6 de janeiro, até o dia 31, a unidade, que reúne uma série de serviços, acumulou 8.308 atendimentos.
No topo do ranking, com 3.205 atendimentos, figura a agência do Detran. A Coordenadoria de Identificação respondeu por 2306 atendimentos. Deste total, 1.287 foram novos pedidos para a emissão do documento de identificação, e outros 1.019 para a entrega de documentos que já estavam prontos.
No Sistema Nacional do Emprego (Sine) foram registrados 1.306 atendimentos. Ainda na lista dos mais procurados, está o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), com 764 registros, o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, com 358 atendimentos.
“Temos registrado um alto volume de atendimentos e estamos nos esforçando para atender a população com agilidade e rapidez, lembrando que a maioria de nossos serviços está ligada a outras esferas, como os governos estadual e federal, e por isso, dependemos do acesso a outros sistemas”, destaca o coordenador da unidade, Celso Kosak.
O Ganha Tempo Central funciona, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na esquina entre a Rua Mato Grosso e a Rua Cartola, ali na lateral da Praça da Juventude. Dúvidas? Entre em contato pelo 66 3907 8013. Clique aqui para conferir todos os serviços disponíveis na unidade.
Além do Central, bem pertinho da Praça da Juventude, Sorriso conta, desde 2023, com um Ganha Tempo na Zona Leste. Para entrar em contato, o número é 3907 8050.
Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT