Uma mãe moradora de Lucas do Rio Verde viveu momentos de angústia ao descobrir que a babá, em quem confiava para cuidar de seu filho de apenas 6 anos, vinha agredindo a criança enquanto ela estava fora de casa trabalhando. O caso veio à tona após a mãe notar um ferimento na orelha do menino, que estava sangrando e roxa. Preocupada, questionou o filho sobre o que havia acontecido. Com medo, o garoto revelou que era constantemente agredido pela babá.
No dia seguinte, conversando com vizinhos, a mãe descobriu que a violência contra o filho era de conhecimento da comunidade. Testemunhas relataram que a babá não apenas agredia a criança, mas também permitia que seu próprio filho também batesse no menino. Diante dessas informações, a mãe decidiu confrontar a babá, que negou todas as acusações.
Inconformada, a mãe procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência. Além disso, levou o filho para realizar exame de corpo de delito, a fim de comprovar as agressões sofridas pela criança. Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Bruno Oliveira/TMTD