![img](https://i0.wp.com/www.oabmt.org.br/Admin2/Arquivos/Imagens/202502/IMG65226.jpg?w=696&ssl=1)
“Desejamos uma gestão de muito sucesso para o novo procurador-geral de Justiça de Mato Grosso e sua equipe. A OAB-MT tem a mesma preocupação que o Ministério Público, garantir que a justiça seja efetiva e chegue a todos”, disse Gisela Cardoso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), durante a posse do novo procurador-geral de Justiça, empossado para biênio 2025-2027, Rodrigo Fonseca Costa, na manhã desta sexta-feira (07), na Sede das Procuradorias de Justiça de Cuiabá.
![img](https://i0.wp.com/www.oabmt.org.br/Admin2/Arquivos/Imagens/202502/IMG65225.jpg?w=696&ssl=1)
O procurador-geral de Justiça, Rodrigo Fonseca Costa, defendeu o diálogo permanente com a sociedade e demais poderes, e anunciou a modernização tecnológica e mais investimentos em qualificação. “Vamos trabalhar por um Ministério Público ainda mais resolutivo e eficiente, para contribuirmos na construção de um Mato Grosso cada vez melhor”.
A solenidade foi muito prestigiada, com a participação de diversas autoridades federais, estaduais e municipais, representantes dos três poderes, membros dos órgãos e comissões da OAB-MT entre outras lideranças da advocacia mato-grossense.
—
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
Instagram @oabmatogrosso
Fonte: OAB – MT