Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Polícia Civil cumpre busca na casa de adolescente investigado por pedofilia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializado da Criança e do Adolescente de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu nesta sexta-feira (7.2), mandado de busca e apreensão em desfavor de um menor envolvido em ato infracional análogo ao crime de pedofilia.

A ordem judicial teve como alvo a residência do adolescente, de 17 anos, onde foram apreendidos o aparelho celular e um equipamento de CPU.

O infrator foi identificado nas investigações da Polícia Civil, por supostamente compartilhar materiais ilícitos na internet. Ele também já foi apreendido em outra ocasião, por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos.

Após cumprimento das buscas, o menor foi conduzido para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, acompanhado do seu genitor, para ser ouvido acerca dos fatos que seguem em apuração.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Sair da versão mobile