A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (20.2), a Operação Stalker para cumprir três mandados de busca e apreensão contra um homem de 42 anos investigado por ameaça, lesão corporal qualificada e violência psicológica contra a ex-companheira.
As investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres (220 km de Cuiabá) começaram no fim de dezembro, quando a vítima pediu medidas protetivas contra o ex-companheiro, afirmando que ele possuía arma de fogo e já havia ameaçado o pai dela com a arma.
A delegada Paula Araújo, responsável pela investigação, representou pelos mandados de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.
Os mandados foram cumpridos em três endereços do suspeito, com apoio da Delegacia Regional e da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.
Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram localizadas quatro armas de fogo e 264 munições de diversos calibres. Diante disso, o suspeito, que estava em um dos endereços alvos dos mandados, um sítio na zona rural de Cáceres, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições.
Fonte: Policia Civil MT – MT