A criação do canal direto tem justamente a intenção de facilitar qualquer demanda que o munícipe tenha em relação à iluminação pública
A prefeitura de Várzea Grande, por meio da secretaria municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, disponibiliza um telefone para que os cidadãos possam realizar solicitações de melhoria na iluminação pública da cidade, por meio do telefone (65) 3688-8034. O atendimento será realizado somente por ligação, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.
O serviço, que foi um pedido pessoal da prefeita Flávia Moretti (PL) – para aproximar a gestão do cidadão – tem o objetivo de facilitar o encaminhamento das demandas dos munícipes à secretaria, permitindo o atendimento de solicitações de lâmpadas quebradas, ausência de iluminação em ruas e bairros, além da manutenção e de todos os reparos necessários, sob responsabilidade dos serviços públicos.
O secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Gerson Ronei Scarton Júnior, explicou que a criação do canal direto tem justamente a intenção de facilitar qualquer demanda que o munícipe tenha em relação à iluminação pública.
“Antes, tínhamos várias reclamações por meio de jornais, da mídia em geral, e muitas vezes essa solicitação não chegava até a secretaria. A população ia direto à imprensa. Então, esse canal existe justamente para isso, para facilitar e agilizar esse processo”, explicou o gestor.
Ele também informou que o prazo para a realização do serviço é de até sete dias úteis, e que o atendimento da secretaria ocorre em horário comercial. “Se for um serviço mais complexo, que exija a ida da equipe a campo e não seja apenas a troca de uma lâmpada ou o reparo de um cabo rompido, trataremos a demanda de forma diferenciada e alinharemos com o solicitante o prazo correto para o atendimento”, ressaltou Gerson Ronei Scarton.
Com mais este serviço, a prefeitura de Várzea Grande, reforça seu compromisso em atender todas as demandas e buscar solucionar os problemas dos munícipes com agilidade.