Se você é um dos proprietários das 90 casas do Fethab no bairro Jardim Primaveras, esta é a sua oportunidade de garantir a escritura do seu imóvel! A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde já iniciou o processo de regularização dos lares. É preciso levar toda a documentação até o dia 28 de março.
Com a escritura em mãos, você terá segurança jurídica e poderá usufruir de todos os direitos sobre sua casa. É fundamental apresentar os documentos exigidos no Departamento de Habitação.
O que você precisa levar?
- Documentos que comprovem a posse do imóvel, como contrato de compra e venda com firmas reconhecidas;
- Certidão negativa de débitos municipais do imóvel (pode ser retirada no site da Prefeitura ou no setor de tributos do Paço Municipal);
- Documentos pessoais (RG e CPF ou CNH, certidão de nascimento ou casamento. Se for casado, levar também a documentação do cônjuge);
- Cópia da matrícula atualizada do imóvel (retirada no cartório do 1º Ofício);
- Em caso de falecimento ou divórcio, apresentar a sentença judicial ou documento homologado pelo cartório.
Dúvidas? Entre em contato com o Departamento de Habitação pelo telefone (65) 3548-2575. O atendimento é na Av. Mato Grosso, Jardim das Palmeiras, atrás da Igreja Rosa Mística.