Brasil ajusta os detalhes para encarar a Argentina, pelas Eliminatórias, e espera “clima de Libertadores”

0
30
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Técnico Dorival Jr. define, nesta segunda-feira, a escalação do Brasil para o clássico contra a Argentina, na terça, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A Seleção, que em vários momentos temeu não conseguir a classificação, agora pode deixar a vaga bem encaminhada.

Vai depender dos demais resultados. Mas o Brasil, caso vença, pode terminar a rodada em segundo, a quatro pontos da líder Argentina e a uma vitória da vaga.

Sem esquecer que, depois, ainda faltarão quatro partidas.

Para isso, porém, a Seleção terá que superar um tabu: ela não vence a Argentina, na Argentina, há 16 pontos.

O zagueiro Marquinhos, capitão da equipe, avalia que o time está preparado e avisa que espera um clima mais hostil, um clima de Libertadores da América.

Sem esquecer que o principal jogador da Argentina, o atacante Lionel Messi, machucado, está fora.