Flávia Moretti acompanha atendimentos na Rede Cegonha e em outras unidades de saúde

0
24

Faz parte da rotina da nova gestão acompanhamento in loco dos serviços prestados pelo Município

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), acompanhou os atendimentos nas unidades de saúde do município no Dia Internacional da Mulher (8), comemorado no último sábado. As visitas foram acompanhadas pela secretária municipal de Saúde, Deisi Bocalon Maia.

Ela visitou a Rede Cegonha, o Centro de Especialidades Médicas e a Unidade Básica de Saúde do bairro Aurília Curvo.

Na Rede Cegonha, a prefeita acompanhou a realização das ultrassonografias, conversou com as futuras mamães e com os profissionais da unidade. “Estamos acompanhando de perto todos os serviços oferecidos pela prefeitura e estaremos sempre perto da nossa população, ouvindo suas sugestões para que o serviço seja aprimorado”, destacou Flávia Moretti.

A secretária Deisi Bocalon parabenizou as mulheres pelo dia. “Estamos acompanhando todos os serviços de perto, pois cuidar da saúde da mulher é cuidar do futuro da sociedade várzea-grandense. A saúde de Várzea Grande, hoje, está fazendo a diferença e colhe bons resultados”, afirmou Deisi.

Maria Eduarda, mãe de primeira viagem, foi atendida pela Rede Cegonha. Maria elogiou o atendimento dado a ela e à sua filha, Isis Gabrielly que nasceu nesta sexta-feira (07). “Estou muito emocionada por ser mãe pela primeira vez. Os profissionais aqui são muito atenciosos comigo e com minha filha. Senti-me realmente muito acolhida”, confidenciou Maria.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT