O Ganha Tempo Central divulgou o relatório de desempenho referente a fevereiro, que aponta que foram realizados 7854 atendimentos nos 20 dias úteis do mês, ou seja, uma média de 393 ao dia. O espaço, que é referência em agilidade e qualidade no atendimento à população, se destaca na eficiência e na variedade de serviços oferecidos que vão desde a emissão de documentos pessoais a atendimentos do INSS, Procon, Receita Federal, Detran, entre outros.
Entre os destaques estão a Coordenadoria de Identificação, responsável pela emissão e entrega de RG; Sine (Sistema Nacional de Emprego), com emissão de Carteira de Trabalho Digital, Seguro-Desemprego e intermediação de vagas de trabalho; Junta Militar, facilitando a regularização de documentos para jovens de alistamento; Procon, que oferece orientações e mediações de conflitos entre consumidores e empresas; Receita Federal, que permite a emissão de CPF e a regularização de pendências fiscais, além de postos do Detran e do INSS.
O Detran, por exemplo, registrou 2652 atendimentos relacionados à CNH (Carteira Nacional de Habilitação), seguido pela Coordenadoria de Identificação, com 2.122 de emissão e retirada de RG.
O Ganha Tempo realizou ainda:
660 atendimentos no posto do INSS;
497 atendimentos no Procon;
406 atendimentos da Receita Federal;
10 atendimentos do Sine – empregador;
477 atendimentos do Sine-vagas de emprego;
528 atendimentos Sine-vagas de emprego;
502 atendimentos no Sine – Carteira de Trabalho Digital.
Vale ressaltar que o Ganha Tempo conta com duas unidades de atendimento presencial, sendo o da área Central, localizado na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Cartola, ou pelo contato (66) 3907-8013; e o Ganha Tempo da Região Leste, pelo telefone (66) 3907-8050. Ambos funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT