quarta-feira, 2 abril 2025
Início Cidades Sorriso Handebol de Sorriso conquista seis títulos em uma semana

Handebol de Sorriso conquista seis títulos em uma semana

0
6
Texto: Larissa Gribler Fotos: Divulgação
Mais de 130 atletas sorrisenses participaram das competições

As equipes de handebol de Sorriso tiveram uma semana memorável, conquistando seis títulos em competições estaduais e alcançando um feito inédito no cenário nacional. Com a participação de mais de 130 atletas, os times sorrisenses demonstraram excelência e dedicação nas quadras.

Nos dias 29 e 30 de março, durante o Circuito Mato-grossense de Handebol e a Copa Lucas de Handebol, realizados em Lucas do Rio Verde, Sorriso sagrou-se campeão em todas as categorias de base:

  • Mirim Masculino
  • Mirim Feminino
  • Infantil Masculino
  • Infantil Feminino
  • Juvenil Masculino
  • Juvenil Feminino

Além dos títulos coletivos, diversos atletas foram reconhecidos individualmente como MVPs (Jogadores Mais Valiosos) das competições, evidenciando o alto nível técnico das equipes.

Paralelamente, entre os dias 22 e 30 de março, a equipe adulta masculina de Sorriso participou da Supercopa do Brasil, em Brasília-DF. Pela primeira vez na história, o time colocou Sorriso entre as oito melhores equipes adultas do país, um marco significativo para o esporte local.

O técnico Cristiano Fripp, que recentemente foi convocado para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira Juvenil Masculina, disse comentou sobre as conquistas: “Esses resultados refletem o comprometimento e a paixão de nossos atletas. Estamos colhendo os frutos de um trabalho de muita dedicação, e essas vitórias nos motivam a buscar voos ainda mais altos no cenário nacional.”

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT