Um jovem procurado por homicídio ocorrido em Sergipe foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de quinta-feira (27.3), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
O procurado, de 21 anos, foi preso no bairro Morada do Paraty, pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional do município.
O foragido é suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 27 de dezembro de 2024, no povoado Aguada, zona rural de Carmópolis, Estado de Sergipe.
O crime
Conforme investigação da Polícia Civil de Carmópolis, a vítima foi atraída sob o pretexto de consumir entorpecentes com os suspeitos. No entanto, ao chegar ao local, Wesley dos Santos, foi executado com disparos de arma de fogo na região da cabeça e foi a óbito no local.
O homicídio foi motivado por Wesley dos Santos ter participado de um assalto na cidade de Japaratuba, onde um dos criminosos foi morto. A família do falecido suspeitou do envolvimento de Wesley na morte do comparsa e decidiu se vingar.
Na época dos fatos, Wesley fugiu mas logo depois retornou ao povoado e os indivíduos o atraíram para a emboscada que resultou na sua morte.
Fonte: Policia Civil MT – MT