

“Esse é um problema que estamos enfrentando em todo o Brasil, assim, levei o tema ao Colégio de Presidentes de Seccionais e saímos de lá com propostas concretas para enfrentarmos juntos a situação. Esse golpe prejudica a advocacia, mas, acima de tudo, prejudica o jurisdicionado que é enganado”, pontuou Gisela Cardoso.
No início da Sessão, os Conselheiros receberam o seu Diploma de Conselheiro Estadual, bem como a sua nova Identidade funcional. Veja aqui a galeria de fotos da entrega dos Diplomas e carteiras.
Participaram da 2ª Sessão Ordinária, ao lado da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e dos conselheiros estaduais, o vice-presidente Giovane Santin e o diretor-tesoureiro Max Ferreira Mendes. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), Rodrigo Araújo; os conselheiros federais Breno Miranda, Fernanda Brandão e Kamila Michiko. O presidente e a vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Antônio Luiz Ferreira e Gabriela Corrêa; a presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT), Jamille Adamczyk; o ouvidor-geral da OAB-MT, Pedro Calazans; presidentes de Subseções; diretores do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP); diretores e membros de comissões temáticas, entre outros representantes da advocacia mato-grossense.
—
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Fotos: Fernando Rodrigues
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
Instagram @oabmatogrosso
Fonte: OAB – MT