A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Pedra Preta (245 km de Cuiabá), deflagrou, nesta quinta-feira (13.3), a Operação Ardea Alba, com objetivo de combater o tráfico de drogas na região de Pedra Preta.
A ação faz parte da Operação Inter Partes, que integra o planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso de enfretamento às facções criminosas, dentro do Programa Tolerância Zero, do Governo do Estado.
A operação resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Durante a diligência, dois aparelhos celulares foram apreendidos, os quais podem fornecer indícios sobre as supostas atividades criminosas.
As investigações continuam em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar a apuração sobre a atuação de grupos criminosos em Pedra Preta.
Fonte: Policia Civil MT – MT